Centro de treinamento SP | 11 anos de um grande trabalho

Centro de treinamento SP | 11 anos de um grande trabalho

Já são 11 anos comemorados neste janeiro de 2018. Com uma década, praticamente todos os setores da SP Combustíveis passaram por treinamento dentro da estrutura de desenvolvimento especialmente para isso. Motoristas, revendedores, assessores, faturistas, gerentes e frentistas dos postos passaram por programas voltados a atendimento, orientação, treinamentos e visitas presenciais, ou seja, é possível afirmar que os clientes externos e internos estiveram em contato com as especializações proporcionadas pela empresa.

Este trabalho desenvolvido pela SP Combustíveis disponibiliza gratuitamente uma sala para treinamento dos frentistas da rede de postos revendedores SP, que estão na linha de frente. A ideia é voltada para melhor atender os clientes.

Além disso, o espaço conta ainda com um laboratório para treinamento e orientação das análises e do controle da qualidade dos combustíveis. Assim, todos os funcionários da área saem aptos a fazer a “orientação quanto ao recebimento dos produtos dentro de suas características e normas exigidas pela ANP e órgãos governamentais, sempre dentro de uma descarga segura e atenção ao meio ambiente”, explica Agenor.

Atualmente, são quatro pessoas envolvidas e responsáveis pelo projeto: um gerente de qualidade, dois analistas e um assistente de qualidade. Todo o pessoal está voltado para melhor atender e orientar todos que se habilitarem aos treinamentos. “Com certeza, os postos revendedores SP e, por sua vez, todos os nossos clientes que utilizam nossos postos são bene ciados pelos nossos serviços com qualidade.

O Centro de Treinamento da SP Combustíveis é localizado no Posto Escola, situado na Avenida Bezerra de Menezes, 216. Lá, são disponibilizados os serviços de treinamento de atendimento aos clientes, denominados. Os treinamentos estão disponíveis a todos os proprietários, gerentes frentistas e colaboradores em geral da rede de postos revendedores.