Como o combustível da SP Combustíveis chega ao seu tanque?

Como o combustível da SP Combustíveis chega ao seu tanque?

Talvez você nunca tenha parado para pensar sobre como a gasolina chega até seu tanque, mas é justamente esse o trabalho que diferencia uma grande distribuidora: o processo de transporte. Afinal, estamos falando de uma carga especial, que demanda diversos cuidados.

 

A primeira etapa do processo é receber os combustíveis das refinarias parceiras para serem armazenadas nos tanques, através de transporte marítimo, ferroviário, terrestre e através de bombeios.

Ao aportar, a carga é transferida para serem entregues por nossa frota de caminhões ou algumas vezes por transporte próprio do revendedor para os postos de bandeira SP ou bandeiras Brancas.

 

O grande diferencial da SP Combustíveis é o processo meticuloso realizado entre cada translado do produto, a fim de evitar contaminações e manter a qualidade do combustível que chega na bomba.

 

Em 2007, criamos a SP Controle no intuito de controlar e garantir a qualidade do combustível em toda a sua cadeia de distribuição, do momento que sai da base até o tanque do cliente.

 

A equipe técnica também é responsável por visitar periodicamente os postos bandeirados, com nossos laboratórios móveis, a fim de verificar se todos os protocolos de qualidade estabelecidos pela nossa empresa SP Combustíveis, pelas Resoluções da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), bem como as Portarias Governamentais, se estão sendo cumpridos, e, dessa forma atestar com total segurança a qualidade do combustível  para o consumidor final.

 

Além disso, a SP Controle também realiza treinamentos com frentistas e gerentes e atualiza os revendedores sobre todas as questões legais e novas diretrizes  impostas pela a ANP, que também é um órgão fiscalizador.

 

Todo esse trabalho transmite mais segurança ao bandeirado e ao consumidor final, o que já rendeu o reconhecimento do principal órgão fiscalizador da categoria (ANP), que já atestou o combustível da SP Combustíveis como um dos melhores do Brasil.

 

Gostou de entender um pouco mais sobre todo o trabalho que envolve a chegada do combustível no seu tanque? Compartilhe esse texto para que mais pessoas tenham acesso a essas informações.

 

E lembre-se: abasteça sempre nos postos de credibilidade como os da SP Combustíveis e você nunca terá problemas com a qualidade do combustível.