Nossa gente | Laura Tomé de Oliveira

Nossa gente | Laura Tomé de Oliveira

Laura Tomé de Oliveira cresceu junto com a SP Combustíveis e tem muito orgulho de fazer parte da empresa onde trabalha desde sua fundação. Ela relembra com carinho os avanços pessoais e profissionais que obteve durante estes vinte anos.

“Todo começo é difícil. Lembro que por termos poucos funcionários, na verdade éramos apenas três, a gente fazia de tudo um pouco. Tive o privilégio de aprender logística de distribuição com os próprios donos e isso, para mim, foi um presente, pois confiaram na seriedade do meu trabalho e confiam até hoje”, destaca.

Atualmente, Laura é coordenadora do Centralizado e responsável pela checagem da logística de entrega dos combustíveis em todas as filiais presentes no País. Uma grande responsabilidade, fruto de muito empenho da colaboradora. No início, relembra que não teve tanto tempo de estudar, pois a dedicação para o trabalho era exclusiva. Hoje, é aluna aplicada da faculdade de logística. “Agora, faço faculdade e me espelho na prática do meu trabalho para me aprofundar mais e mais. Essa conquista não é só minha, pois tenho o incentivo de todos aqui na SP. Por isso, sempre digo para quem está chegando agora na empresa que nosso trabalho aqui é reconhecido pelo crescimento de todos”, comenta.

Das conquistas profissionais e pessoais, Laura cita o casamento, o filho de seis anos e a aquisição da casa e carro próprios. “Quando entrei aqui, eu não tinha nada disso e nem imaginava que teria tantas realizações. Se eu pudesse voltar no tempo e falar para a Laura que começou o trabalho na SP, eu diria que todo o esforço lá na frente com certeza vale a pena”, conta emocionada.

Para os próximos 20 anos, Laura espera celebrar junto com a SP a expansão contínua de uma empresa que começou pequena, mas com uma grande visão no futuro. “Todos que fazem parte da família SP são engajados, não apenas profissionalmente, mas também na vida pessoal. A gente sabe que cada um crescendo, no final todos acabam crescendo junto. O resultado disso é que teremos uma empresa cada vez mais forte, mesmo com as atribulações do mercado lá fora”, destaca.