Nossa gente | Sérgio Rios

Nossa gente | Sérgio Rios

Para a SP, os revendedores são o coração pulsante da empresa. Para que a marca cresça cada vez mais, é necessário dar todas as ferramentas para que os revendedores também possam se desenvolver de forma plena. Assim é traçada a relação entre distribuidora e revendedores. A SP dá todo o suporte nas diversas áreas da distribuição de combustível e incentiva até quem é de outra área a crescer dentro desse ramo, como é o caso do revendedor Sérgio Rios.

Há 10 anos, o então profissional de móveis projetados, decidiu mudar de ramo e enveredar pelo mundo dos combustíveis. E foi com a ajuda da SP que conseguiu toda a força necessária e apoio para que seu negócio crescesse e expandisse. “No começo, como tudo que é novo, foi difícil pra mim. Mas quando passei a operar o meu primeiro posto, contei com todo o apoio da direção e da equipe da SP. Aos poucos, tudo ficou mais fácil e o caminho foi ficando mais claro de se caminhar. Tive todo o suporte necessário para iniciar um trabalho sério e de qualidade”, conta Sérgio, que atualmente possui um posto no Trairi e outro na praia de Flexeiras. Um empresário de sucesso que emprega, diretamente, 14 pessoas.

Para ele, a SP Combustíveis é uma extensão da sua casa. “Eu me relaciono bem com todos, tenho acesso a qualquer setor da empresa, sem nenhuma barreira. Seja qual for a minha demanda, eles me fazem sentir em casa e isso é um diferencial muito bacana. Além de incentivar no negócio, eu tive apoio da diretoria na parte de vendas, logística e todos os processos que permeiam a área”, explica.

Quando pensa no futuro, Sérgio vai além: “Temos projetos de abrir novos postos e crescer junto com a SP. Sou um entusiasta das ações que a empresa realiza, pois é sempre pensando na qualidade do produto repassado ao consumidor, na confiança nas negociações feitas com os revendedores e no entendimento que se nós revendedores estamos crescendo, a marca está crescendo junto”, comemora.