Novo Posto SP Combustíveis | Quixadá/CE

Novo Posto SP Combustíveis | Quixadá/CE

Em agosto deste ano, Quixadá ganhou seu primeiro posto SP Combustíveis. 

Uma conquista celebrada pela empresa e também pela cidade. A companhia comemora sua chegada com força total no município mais importante do sertão central do estado do Ceará. Já a cidade, está colhendo os benefícios de ter um posto desse porte abastecendo a cidade e região. 

Fundada em 1996, em Fortaleza, a SP Combustíveis hoje já está entre as 7 maiores distribuidoras de combustíveis do país. Sinônimo de qualidade e segurança, a empresa vem acelerando seu processo de expansão,  levando seus novos postos para o máximo de cidades estratégicas, tanto no seu estado de origem, como também em outras regiões do país. 

O posto inaugurado em Quixadá é um dos modelos mais modernos e completos dessa nova fase. Preparado para uma galonagem mensal de 110.000 litros, ele já  conta com a SP Super, a nossa gasolina aditivada que chegou ao mercado em 2019. 

Antes da abertura ao público, o posto foi atestado pela SP Controle, órgão de controle de qualidade da SP Combustíveis, e seus funcionários receberam um treinamento intensivo para executarem todos os testes, caso seja solicitado pelo cliente. 

Depois de tanto planejamento, esse tem sido um momento especial para a SP Combustíveis que, além de se fortalecer, vê seu plano  de expansão entrando em uma nova fase, já com as bombas funcionando a todo vapor. 

SP, o combustível que te leva do comum ao especial.