Renovação dos postos

Renovação dos postos

Em 2019, ano em que completa 23 anos de história, a SP Combustíveis está próxima de concluir etapas importantes na revitalização de diversos dos seus postos.  A medida, focada em postos localizados em pontos estratégicos das regiões metropolitanas brasileiras, surgiu como forma de fortalecer ainda mais a imagem institucional da marca, que já era bastante conceituada, especialmente na região Nordeste.

Além de mais bonitos, os novos postos SP Combustíveis contam com materiais mais modernos, duráveis e de custo otimizado. Agora que o programa está em sua reta final, um novo grupo de postos já começa a ser avaliado.

“Além do impacto institucional, esta ação faz parte de um pacote de medidas do programa de marketing de relacionamento com nossos parceiros revendedores”, palavras da Diretoria.

Outro importante investimento que vem sendo feito pela empresa no fortalecimento de mercado é com relação à área de infraestrutura logística. O setor foi tratado como prioridade da marca nos últimos anos com a renovação da frota, uso de um sistema moderno de monitoramento em todos os caminhões e a construção de novas bases de distribuição que, inclusive, consolidaram sua participação no Sudeste e a entrada na região Centro-Oeste.

Quinta colocada no ranking das maiores distribuidoras do Brasil, segundo a ANP.  A SP Combustíveis aposta em uma expansão sustentável que finca raízes na solidez e confiabilidade da marca.