REVENDA CONECTADA

REVENDA CONECTADA

A SP Combustíveis participou, nos dias 13 e 14 de março, do evento Revenda Conectada, em Petrolina/PE. A cidade se tornou palco de tendências, informações, oportunidades e negócios para revendedores e profissionais do ramo. Nosso time comercial interagiu com clientes e participantes do evento, em uma troca valiosa de experiências.

 

Em um ambiente de fortalecimento do nosso setor, o Revenda Conectada virou destaque dentro do nosso segmento, com palestras carregadas de insights e novidades, onde foram abordadas as transformações do setor e as inúmeras possibilidades de negócios que podem surgir, a exemplo da palestra de Renato da Silveira, CEO da Brasil Postos.

 

Entre os temas abordados, ficar atento às mudanças das matrizes energéticas e fazer os investimentos necessários em infraestrutura foram destacados como medidas cruciais para garantir a relevância e a sustentabilidade dos negócios no setor.

 

Estar presente em eventos de relevância, para que possamos levar para dentro da empresa e também para nossos clientes, as últimas tendências e poder oferecer cada vez mais qualidade em nossos serviços e produtos, é uma das premissas da SP Combustíveis. Continuaremos fomentando negócios, parcerias e ajudando a fortalecer o nosso segmento.

Confira fotos: