SP Combustíveis | Investindo em logística e gestão

SP Combustíveis | Investindo em logística e gestão

O investimento em logística tem sido uma das prioridades da SP Combustíveis. Em 2017, foram construídas duas bases, além da renovação da frota de distribuição e abertura de mais duas Filiais, consolidando a sua participação no Sudeste e entrado na região Centro-Oeste.

O reforço na infraestrutura tem como objetivo atender de forma rápida e segura é para atender os cerca de 500 postos revendedores, espalhados em diversas regiões do país. A distribuidora ocupa a quinta posição nacional do ranking publicado pela Agência Nacional de Petróleo (ANP) sobre o setor. O destaque da SP é exatamente no segmento distribuidoras em quantidade de postos revendedores. No Ceará, sobe para a segunda colocação

Para Holdemar Júnior, superintendente de mercado da SP, o investimento é essencial para garantir a excelência no atendimento, atendendo às expectativas dos clientes e apresentando a marca como a melhor opção. “Nosso propósito é trazer mostrar aos nossos parceiros que estamos cada vez mais empenhados em aprimorar os processos e sistemas internos, de forma que os retornos sejam cada vez mais rápidos e assertivos”, afirma.

Para isso, a SP investiu na renovação de suas equipes e contratação de novos sistemas corporativos, visando trazer com agilidade, fatores que considerados fundamentais para buscar um crescimento sustentável para a organização. Está direcionando ainda um time exclusivo para atender os revendedores, com treinamentos específicos para ajudar os parceiros com melhores práticas de gestão de postos. “Isso é muito mais do que fornecer combustível de qualidade, é conquistar a confiança de nossos clientes”, explica Holdemar Júnior.