SP reúne revendedores para ações de engajamento e expansão

SP reúne revendedores para ações de engajamento e expansão

Ações são feitas periodicamente como objetivo de fortalecer os laços entre os revendedores e empresa, além de promover o desenvolvimento da marca como um todo.

Engajar, interagir e fortalecer a marca. A SP Combustíveis tem esses três pilares muito bem estabelecidos quando o assunto é a aproximação com os revendedores. Para fortalecer cada vez a marca, a SP entende que é preciso dar todo o suporte para os que fazem o nome da empresa nos 450 postos da bandeira espalhados pelo Brasil.

“A SP É A QUINTA MAIOR REDE DE REVENDA DE COMBUSTÍVEIS NO PAÍS, SENDO A SEGUNDA MAIOR NO CEARÁ.”

O fortalecimento da obrigatoriamente passa pelos postos que compõem a empresa, o que representa uma preocupação de engajamento dos revendedores como algo de extrema importância para a empresa”, comenta Holdemar Júnior, superintendente de mercado da SP. Entre as ações de engajamento estão a busca das melhores práticas, com reuniões periódicas com sindicatos; visitas de comitivas pelo País e fora dele e a revitalização da imagem dos postos que fazem a SP. Em 2016, mais de 80 postos já foram revitalizados, de forma que quem veja um posto SP reconheça a padronização e remeta à qualidade do combustível. Para estreitar ainda mais o laço com os revendedores, a SP realizou um encontro em abril deste ano no Hotel Mareiro, em Fortaleza, para apresentar a renovação da campanha DOTZ em dobro (que terá a duração de três meses) e todas as ações de engajamento feitas pela empresa, incluindo as comemorações dos seus 20 anos. Segundo Mário Acioli, diretor operacional da Relevante, empresa responsável pelas campanhas publicitárias da SP, em 2016 a campanha DOTZ em dobro apresentou um aumento de 25% do faturamento mensal dos postos que participaram da ação.

“NÓS VERIFICAMOS UM AUMENTO NO VOLUME DE VENDAS E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES NOS POSTOS PARTICIPANTES. COM UM CRESCIMENTO DE 17% DO TICKET MÉDIO EM CADA POSTO”.