SPecial – Um jeito SP de fazer conveniência

SPecial – Um jeito SP de fazer conveniência

Para a maioria das pessoas, uma loja de conveniência é um lugar prático, onde  entramos, compramos e saímos rapidamente.  Pelo menos até agora… 

A rede de conveniências SPecial, da SP Combustíveis, trouxe uma inovação para Fortaleza que vai mudar esse conceito do público. 

As lojas SPecial já funcionam nos modelos Light, Classic e Premium, para atender a diversos tipos de público e às necessidades de seus franqueados. 

Agora, temos a SPecial Open Air, um loja moderna, com ambiente diferenciado, decoração inspirada na Pop Art e cheia de referências da cultura Pop. Um espaço super convidativo para curtir em boa companhia, com ambientes instagramáveis e um cardápio diferenciado, como happy hour e petiscos. Para a felicidade ficar completa, a loja também conta com uma grande variedade de packs de cervejas, para consumo no local ou take away. 

Uma proposta de conveniência diferenciada que vem para agregar mais praticidade e diversão na hora de dar aquela paradinha para abastecer e agora, para curtir bons momentos.   

A primeira unidade da SPecial Open Air foi inaugurada em Fortaleza em 2022, com direito a festa, coquetel e presença VIP da influencer Ramila Vieira (@ramilavieira).